Como Eliminar Estrias – 6 Dicas de Como Acabar com as Estrias

COMO ELIMINAR ESTRIAS –  6 DICAS DE COMO ACABAR COM AS ESTRIAS.

Estrias: o que é isso?

Estrias são lesões na pele, submetidos a uma tensão excessiva. Elas ocorrem por ganho de peso rápido, puberdade, efeito sanfona (quando você emagrece e logo recupera o peso), gravidez, estresse. Elas podem coçar e arder, mas com um pouco de paciência, e algumas receitas caseiras elas podem desaparecer. Veja nesse artigo como é possível eliminar estrias.

As Estrias podem podem ter diferentes tonalidades:

Primeiro de cor lilás (no momento da ruptura das fibras da pele), depois de alguns meses elas ficam brancas e, em seguida, vão deixar apenas umas pequenas depressões na pele, em destaque por umas linhas brancas.

As Estrias podem aparecer em várias partes do corpo como braços, panturrilhas, coxas, cintura e em qualquer lugar onde a pele foi esticada durante o processo de crescimento.

Infelizmente, muitas delas ficam inflamadas e causam muito desconforto naquela parte do corpo e muitos homens e mulheres ficam com vergonha de usar roupas que apareçam elas.

6 dicas para eliminar as Estrias:

1. Evite de coça o local: Essa é a  principal, evite de coçar a pele, porque isto pode destruir as fibras que dão sustentação à pele, ou seja, irá só aumentar as estrias.  Veja Também, Como Eliminar as Estrias de Uma Maneira Simples, Rápida e Totalmente Natural.

2. Esfoliação da pele: Essa é muito  boa a para Eliminar as Estrias e Também evitar que elas apareçam. Pois, a esfoliação elimina as células mortas o que, favorece a formação de uma nova camada. Basta misturar 1 colher de açúcar com um pouquinho de óleo de amêndoas doces e esfregar nas estrias diariamente.

3. Creme para estrias: Um bom creme para estrias, prescrito por dermatologista, é importante para manter a pele hidratada e quando este creme contém substâncias, como vitamina A, C,D e E, que favorece a regeneração  e renovação da pele, eliminando as estrias. Outra opção são cremes à base de ácido retinoico, que deve ser prescritos pelo dermatologista. Veja também,  Como Eliminar as Estrias de Uma Maneira Simples, Rápida e Totalmente Natural.

4. Cuidados com a Alimentação: Essa é a mais importante para Eliminar as Estrias e Evitar o Aparecimento. Pois, uma alimentação saudável e importante para a regeneração da pele, o que a faz ficar mais firme e lisa. Uma dieta rica em vitaminas e minerais irá ajudar bastante a prevenir a formação de estrias em algumas zonas do seu corpo. Deve-se consumir vegetais frescos, legumes, frutas ,óleos vegetais, alimentos ricos em vitamina E,  e ingerir a muita água. Veja, Como é Possível ter uma Alimentação Saudável e com Baixas Calorias.

5. Vitamina E: Você também pode comprar cápsulas de vitamina E em farmácias e aplicar o líquido sobre a zona afetada pelas estrias como suaves massagens.

6. Óleo de Rosa Mosqueta: Este Óleo é muito usada pelas gestantes para evitar que as estrias apareçam enquanto a pele da barriga esta esticando. O óleo de rosa mosqueta tem grande potencial regenerador e ajuda na recuperação da pele.

Embora existam inúmeros tratamentos a laser e químicos para  Eliminar Estrias, estes métodos podem ter um lado negativo, como por exemplo a dor, deixar a pele irritada, um valor não acessível para muitas pessoas e muitos outros. Por isso, é melhor livrar-se delas naturalmente. Embora pareça impossível, mas se fizer todo certinho com as receitas do Ebook o resultado será excelente.

Viviane